Estreia de “O Exorcista: O Devoto” é adiantada nos EUA devido a Pedido de Fãs de Taylor Swift

A estreia de “O Exorcista: O Devoto” nos Estados Unidos foi adiantada a pedido dos fãs de Taylor Swift. Os fãs solicitaram a mudança de data para que o filme não dividisse a estreia com o filme “The Eras Tour” de Taylor Swift. O produtor Jason Blum aceitou a solicitação e anunciou a nova data em sua conta no antigo Twitter, fazendo uma referência à música de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”. O filme agora está agendado para 6 de outubro de 2023 nos EUA.

Impacto no Lançamento no Brasil

A mudança na data de lançamento nos EUA não deve afetar a estreia do filme no Brasil, que permanece agendada para 13 de outubro.

“O Exorcista: O Devoto”

Dirigido por David Gordon Green, o filme faz parte da franquia de terror “O Exorcista” e segue a história de duas meninas que desaparecem e retornam após três dias sem memória do que aconteceu e com um comportamento perturbador e assustador.

“Taylor Swift | The Eras Tour Concert Film”

Além disso, Taylor Swift anunciou que seu filme “Taylor Swift | The Eras Tour Concert Film” levará a turnê “The Eras Tour” para as telonas. Com uma duração de 2 horas e 40 minutos, o filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos a partir de 13 de outubro. O filme oferece uma experiência única de filme-concerto com uma visão cinematográfica da turnê histórica de Taylor Swift.

Lançamento no Brasil

Embora ainda não haja previsão para o lançamento do filme no Brasil, Taylor Swift realizará uma série de apresentações da “The Eras Tour” no país em novembro deste ano, e todos os ingressos já estão esgotados para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.




Reply

Deixe uma resposta