MUBI estreia primeira temporada de THE KINGDOM, de Lars von Trier

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI estreia neste domingo THE KINGDOM I, versão recém-restaurada e remasterizada da primeira temporada da série cult de Lars von Trier.  Os novos pôster e trailer oficiais do lançamento já estão disponíveis.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Seguindo a estreia dos quatro episódios da temporada de 1994, THE KINGDOM I, uma versão também recém-restaurada de THE KINGDOM II, segunda parte da série – lançada originalmente em 1997 – chega com exclusividade à MUBI no dia 20 de novembro. A terceira e última temporada, THE KINGDOM EXODUS, estará disponível a partir de 27 de novembro.

THE KINGDOM I se passa na prestigiada ala de neurocirurgia do hospital Kingdom, onde a comunicação entre os médicos está falhando e erros fatais acabam tendo grandes consequências.

O visual granulado icônico, que é uma marca inovadora da série, foi originalmente produzido em S16mm. A fim de manter essa aparência, a restauração passou por vários processos: os quadros foram limpos para tirar a poeira, os arranhões foram reparados e corrigidos quando necessário, com todos os gráficos recriados em uma resolução mais alta.  A série também passou por um processo de gradação de cores para combinar com a aparência original.

Deborah Albuquerque Nua

Claudia Raia Nua

Sara Winter Nua

Marina Ruy Barbosa nua

THE KINGDOM I e II e THE KINGDOM EXODUS são as primeiras series lançadas pela MUBITHE KINGDOM EXODUS é produzida por Louise Vesth para Zentropa Entertainments com NENT Group e DR como coprodutores. A MUBI adquiriu a série para América do Norte, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Turquia e Índia. A TrustNordisk é responsável pelas vendas internacionais.

Lars von Trier (A Casa que Jack ConstruiuNinfomaníacaMelancolia) escreveu o roteiro de THE KINGDOM EXODUS em colaboração com Niels Vorsel, com quem também desenvolveu as temporadas anteriores.



Reply