Matthew Vaughn, Diretor de X-Men, Sugeriu Abordagem “Menos é Mais” para Filmes de Super-Heróis da Marvel
Em uma entrevista recente, Matthew Vaughn, diretor conhecido por filmes como “X-Men: Primeira Classe” e “Kingsman“, compartilhou sua perspectiva sobre o atual cenário de filmes de super-heróis, especificamente focando na Marvel Studios. Vaughn destacou a possibilidade de adotar o princípio “menos é mais” diante das críticas frequentes que circundam muitos filmes do estúdio.
Entrevistado pelo site Screen Rant, o diretor expressou sua incerteza em relação ao estado atual dos filmes de super-heróis. Ele sugeriu que pode ser necessário um afastamento temporário do gênero, principalmente devido às críticas contundentes direcionadas a diversas produções da Marvel.
“Eu realmente não sei o que está acontecendo com esse tipo de filme, no sentido de que, eu acho, talvez todos nós precisemos de um pouco de folga. Talvez alguém faça algo tão bom que nos anime novamente… e espero que Kevin Feige volte para algo como ‘menos é mais’, e faça menos filmes e se concentre em torná-los ótimos.”
Atualmente, a Marvel Studios continua a lançar produções da Fase 5, que incluem a segunda temporada da série “Loki” e, em breve, o aguardado filme “As Marvels“. O estúdio também tem planos para apresentar equipes icônicas do universo Marvel no futuro, como os X-Men e o Quarteto Fantástico, que receberão suas próprias adaptações cinematográficas.
Reply