Leah Sava Jeffries responde a críticas e comparações em seu papel como Annabeth Chase de Percy Jackson

A atriz em ascensão, Leah Sava Jeffries, que interpreta Annabeth Chase na série Percy Jackson, enfrenta não apenas os desafios de assumir um papel tão importante, mas também ataques racistas na mídia e comparações frequentes com a antiga intérprete da semideusa, Alexandra Daddario.

Em uma entrevista à Essence, Jeffries compartilhou seus sentimentos sobre as críticas online em relação ao seu papel na franquia, considerando a atuação anterior da personagem. “Ouço pessoas dizendo coisas maldosas para tentarem me derrubar. Dizem ‘Você não é Annabeth. Você não pode interpretá-la como Alexandra Daddario’. E sabe de uma coisa? Eles estão certos. Eu não sou ela, e não posso interpretá-la como ela. Mas vou mostrar quem sou e como darei vida a essa personagem. Não quero ser como ninguém. Quero ser eu mesma e garantir que outras garotas também entendam isso”, afirmou.

Jeffries fez sua estreia notável no segundo episódio da adaptação, ao lado de talentosos artistas como Walker Scobell (Percy) e Charles Bushnell (Luke Castellan), entre outros.

Baseada na saga best-seller de Rick Riordan, os dois primeiros episódios de Percy Jackson e os Olimpianos já estão disponíveis no Disney+. Os episódios subsequentes serão lançados todas as terças-feiras, a partir das 23h (horário de Brasília), no serviço de streaming.




Reply

Deixe uma resposta