Estreia de “The Ones Who Live” de “The Walking Dead” supera 1 milhão de audiência na TV a cabo

The Ones Who Live“, série derivada de “The Walking Dead” que estreou recentemente nos Estados Unidos, já se tornou um sucesso. O seriado estreou em 25 de fevereiro e foi a obra de televisão mais vista da AMC, batendo 1 milhão de espectadores na TV a cabo.

No domingo à noite, data de estreia, a série alcançou uma audiência de 896 mil pessoas. A marca foi batida somando o número com o público de 207 mil da We TV e da BBC America, que também exibiram “The Ones Who Live“. Vale lembrar que outras séries derivadas do quadrinho de Robert Kirkman, como o spin-off de Daryl Dixon e “Dead City”, também quebraram recordes da AMC.

Descrita como uma história de amor épica, “The Walking Dead: The Ones Who Live” acompanhará as jornadas de Rick e Michonne. A sinopse diz: “Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?”

No Brasil, “The Walking Dead“, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados “Fear the Walking Dead” e “The Walking Dead: World Beyond” podem ser vistos no Prime Video.

The Ones Who Live” ainda não tem previsão para estrear no Brasil.




Reply

Deixe uma resposta