Diretor de Um Filme Minecraft comenta sessões caóticas nos cinemas

Jared Hess, diretor de Um Filme Minecraft, se pronunciou pela primeira vez sobre as exibições turbulentas do longa nos Estados Unidos, que têm gerado um comportamento inusitado — e barulhento — entre os fãs.

Nos últimos dias, vídeos virais mostraram grupos de adolescentes gritando, jogando pipoca e até subindo uns nos ombros dos outros durante cenas importantes. A euforia levou cinemas a emitirem avisos contra comportamentos indisciplinados, e em alguns casos, até a acionar a polícia.

“É estranho quando você está se divertindo demais e a polícia é chamada”, disse Hess em entrevista à Entertainment Weekly. “Acho hilário que isso esteja acontecendo por causa de pipoca. É insano.”

Apesar da confusão, o diretor não parece incomodado. Pelo contrário: ele vê esse entusiasmo como um reflexo positivo.

“Vi vídeos muito engraçados. É ótimo quando as pessoas comemoram juntas. No fim das contas, estou feliz que estejam criando memórias com amigos e família.”

O filme já ultrapassou a marca de US$ 350 milhões em bilheteria global, em menos de duas semanas desde a estreia — um resultado expressivo para uma produção baseada em um jogo.

Hess celebrou o impacto do filme:

“É maravilhoso ver as pessoas retornando às salas de cinema como uma comunidade. Ficamos tão presos aos nossos dispositivos… Acho que as pessoas estão com saudade de experiências coletivas. E é incrível que tenham encontrado isso nesse filme bobo que fizemos.”

A sequência de Um Filme Minecraft já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.




Reply

Deixe uma resposta