CONHEÇA A TRILHA SONORA DE “TUDO IGUAL…SQN”, NOVA SÉRIE NACIONAL DO DISNEY+

“Tudo Igual… SQN”, a primeira série nacional do Disney+, já está disponível com exclusividade da plataforma. Ambientada no Rio de Janeiro, a produção acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe (Miá Melo) com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Para acompanhar os episódios, a mais nova série do Disney+ conta com uma trilha sonora diversificada, priorizando artistas brasileiros, mas também com espaço para músicas internacionais. Com uma pegada pop e rock, as músicas da produção estão disponíveis em uma playlist dedicada no Spotify.

Ouça agora:

Skank, Fresno, IZA, Zeeba e Manu Gavassi estão entre os artistas nacionais de destaque da trilha sonora da série. Boogarians, Céu, Thiago Muller, Vanguart, Filipe Toca, Bicho de Pé, Janayna Pereira, Tulipa Ruiz, Tuyo, Maglore, Gabriel Elias, Gabriel Gonti, Ana Gabriela, Leo Bomeny, Remobília, Lilly Araújo, Braza, Far From Alasca YMA, Nat Guareschi, Bruna Mendes e Gabriel de Góes completam também a playlist. Já no cenário internacional, “Tudo Igual…SQN” conta com a clássica música “Father and Son”, do cantor e compositor britânico Yusuf, além de outras músicas de nomes como Almost Monday, St. Lumière, Whipallas e The Beautiful Girls.

Todos os episódios de “Tudo Igual…SQN” estão disponíveis com exclusividade do Disney+.