CINÉPOLIS PROMOVE SESSÕES DE “DC LIGA DOS SUPERPETS” ADAPTADAS ÀS PESSOAS COM AUTISMO

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 30 de julho, todas as unidades da rede exibirão “DC Liga dos SuperPets” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

Baseado na equipe de super-heróis, Legião dos SuperPets, Krypto o Super-Cão e Superman são amigos inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metropolis. Após o sequestro de Superman e da Liga da Justiça, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de animais de um abrigo a participar do resgate do grupo.

A versão original do filme conta com as vozes de The Rock como Krypto, Kevin Hart como o cachorro Ace, John Krasinski como Superman, Diego Luna como o esquilo Chip, Natasha Lyonne como a tartaruga Merton, Vanessa Bayer como a porquinha PB e Keanu Reeves como Batman.

Priscilla Alcântara será a responsável por dar vida a porquinha PB no Brasil. Além da cantora e dubladora, a versão nacional terá Marco Luque como o esquilo Chip. Também estão no elenco Wendel Bezerra com dois personagens Mark e Keith, Duda Espinosa será Ace, Marcelo Garcia será Krypto, Ilka Pinheiro a tartaruga Mirtes e Guilherme Briggs, o Superman.

Sam Levine (“Penn Zero: Quase Herói”) e Jared Stern estão na direção. Stern e John Whittington (“Lego Batman” e “Ninjago”) assinam o roteiro.

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.

DC Liga dos SuperPets

Sinopse
Em DC Liga dos SuperPets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.