BBB22: Maria grava primeiro vídeo após ser expulsa do programa

Depois de ser expulsa do BBB22, Maria não deu as caras e muitas pessoas ficaram preocupadas com o seu sumido, agora, nesta quinta-feira (17), a cantora e atriz gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais do BBB, falando que esta bem.

“Minha ‘mariconas’, meus queridos e minhas queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o ‘BBB‘, e que está sendo o ‘BBB 22’. Só quero passar pra dizer que está tudo bem, na medida do possível. Eu estou tentando entender como que está o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”

“É isso, bola pra frente, vida que segue, jogo lá dentro também. Mas aqui fora a minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro, e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Os erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem, tá?! Se era essa a maior preocupação de vocês, eu estou ciente e estou lidando com isso”

Confira o vídeo:



Reply