American Horror Story: Kim Kardashian e Emma Roberts são confirmadas na 12ª Temporada

Na tarde de hoje, foi anunciado que a 12ª temporada de “American Horror Story” está a caminho e contará com Kim Kardashian e Emma Roberts como protagonistas da nova temporada.

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

chucky 2 temporada

assistir globo ao vivo 2022

A 12ª temporada de “American Horror Story” será lançada no verão de 2023.

Confira abaixo o primeiro teaser, que sugere que “Emma Roberts e Kim Kardashian são delicadas”. Por enquanto, essa é a única pista que temos em relação ao tema da temporada.

O teaser é acompanhado de uma versão sinistra da canção de ninar “Rock-a-bye Baby”, o que pode ser mais uma pista. Talvez a temporada seja centrada nos horrores da maternidade?

De acordo com a THR, Halley Feiffer será a roteirista/showrunner da 12ª temporada.

“Kim [Kardashian] é uma das maiores e mais brilhantes estrelas da televisão no mundo e estamos animados em recebê-la na família AHS”, disse o co-criador Ryan Murphy.

Murphy acrescenta: “Emma [Roberts] e eu estamos entusiasmados em colaborar com essa verdadeira força na cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e, em última instância, aterrorizante, especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo o que já fizemos.”

“A temporada se chama Delicate e é baseada, pelo menos em parte, no próximo romance de Danielle Valentine, Delicate Condition. Lançado em agosto pela Sourcebooks Landmark, o romance é descrito como um thriller envolvente sobre uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para impedir que sua gravidez aconteça”.

Como já havíamos aprendido, “American Horror Story” foi renovada para a 13ª temporada.




Reply

Deixe uma resposta