A Fera estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas brasileiros

A Fera, thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur, estreia hoje, 11 de agosto, nos cinemas do Brasil. O longa é escrito por Ryan Engle, baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan e estrelado por Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

No filme, Elba interpreta o Dr. Nate Daniels, um recém viúvo que retorna para África do Sul, onde conheceu sua esposa pela primeira vez, em uma viagem há muito tempo planejada com suas filhas para uma reserva gerenciada por Martin Battles, um antigo amigo da família e biólogo da natureza selvagem. Mas, o que começa como uma jornada de cura e redescobrimento, se transforma em uma luta por sobrevivência.  

O leão selvagem de A Fera foi criado com CGI de última geração e trouxe desafios consideráveis para a equipe de design e para as filmagens. “Baltasar e eu conversamos sobre esse enorme leão-do-atlas (também conhecido por leão-da-barbárie ou leão-berbere), que está praticamente extinto, como referência. Quando ele bate no carro, você sente o carro se mover, parece mais uma batida entre dois carros. Este leão não é um leão comum, ele é enorme. Nós dedicamos muito tempo na produção e no filme para dar ao público uma noção da escala de grandeza deste leão e de seu poder. Além disso, ele é um predador incrivelmente inteligente e calculista”, comenta Idris Elba.

Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme:

Às vezes o barulho nos arbustos realmente é um monstro.

Idris Elba é o protagonista nesse eletrizante thriller sobre um pai e suas duas filhas adolescentes que se encontram em uma caçada por um enorme leão, disposto a provar que a savana pode ter apenas um predador no topo.

Elba vive o papel do Dr. Nate Daniels, um recém viúvo que retorna para África do Sul, onde conheceu sua esposa pela primeira vez, em uma viagem há muito tempo planejada com suas filhas para uma reserva gerenciada por Martin Battles, um antigo amigo da família e biólogo da natureza selvagem. Mas, o que começa como uma jornada de cura e redescobrimento, se desdobra em uma luta por sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores furtivos, enxerga todos os humanos como inimigos e começa a persegui-los.




Reply

Deixe uma resposta