Resumo da Novela A Escrava Isaura: capítulos de 01/05 a 15/05/2020

Saiba o que vem por ai nos próximos capítulos com o Resumo da Novela A Escrava Isaura na Record TV em 01 a 15 de Maio. Fique por dentro dos principais acontecimentos de uma das atrações de maior sucesso em audiencia da tv da emissora. O folhetim é transmitido todos os dias as 15h15 na Record.

Resumo da Novela A Escrava Isaura: capítulos de 01/05 a 15/05/2020

Game of thrones ao vivo

Pabllo vittar pelada

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Bad Boys 3

Resumo da Novela A Escrava Isaura

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 146, sexta, 01 de maio

Malvina se arrepende de ter casado com Leôncio. Belchior cuida de Isaura. Malvina descobre que Leôncio armou emboscada para Dr. Diogo. Malvina se arrepende de ter casado com Leôncio. Branca comemora o sucesso de seu plano. Álvaro sente-se mal. Malvina discute com Leôncio sobre seus crimes. Tomásia conta a família que vai se casar com Miguel. Rosa e Helena planejam o encontro com Diogo. Começa a festa na Casa de Serafina. Sebastião se arruma para a festa de Serafina.

RESUMO da novela  A ESCRAVA ISAURA, capítulo 147, segunda, 04 de maio

Leôncio diz que Belchior está proibido de sair da fazenda depois do casamento. Isaura tem pesadelo. Álvaro também tem pesadelo. Henrique encontra Sebastião no bordel. Helena acerta a cabeça de Dr. Paulo com uma bengala. Helena escreve uma carta para Sebastião pedindo desculpas por ter que fugir novamente. Henrique fica nu no bordel.

Leôncio acorda e vai ao quarto de Isaura. Leôncio diz que Belchior está proibido de sair da fazenda depois do casamento. Helena foge com Diogo. Gabriel se emociona e chora no reencontro com Helena. Pedrinho cuida de Álvaro. Gioconda desconfia que Sebastião foi ao bordel. Geraldo descobre as trapaças de Branca. Tomásia recebe o telex falso de Álvaro enviado por Branca.

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 148, terça, 05 de maio

Branca faz de tudo para que Álvaro não viaje. Geraldo conta a Álvaro as armações de Branca e Leôncio. Álvaro insiste em ir a Campos libertar Isaura. Gioconda encontra Sebastião bêbado. Miguel é libertado e visita Isaura que continua doente depois conta a Isaura que recebeu o telex de Álvaro. Geraldo diz a Branca que Álvaro já sabe das cartas falsas e que está decidido voltar para Campos. Branca faz de tudo para que Álvaro não viaje. Geraldo segue viagem com o amigo. Bernardo pede novamente Moleca em casamento e ela aceita. Flor-de-Lis se despede de Serafina e sai com Henrique. Cel. Sebastião decide anular o casamento de sua filha Helena.

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 149, quarta, 06 de maio

Leôncio ameaça Belchior se ele tocar em Isaura após o casamento. Miguel conta sobre seu noivado à Isaura. Miguel pede Tomásia em casamento. Diogo e Helena trocam juras de amor. Gioconda se chateia com a ida do coronel ao bordel. Malvina quer ter um filho de Leôncio. Belchior dá caldo de feijão para Isaura. Belchior tenta acalmar Isaura que chora muito. Henrique e Flor-de-Lis conversam sobre a situação deles. Leôncio sonha com Isaura.

Cel. Sebastião avisa Rosa que Aurora, filha de uma irmã-prima, virá visitá-los. Miguel leva Gabriel para um passeio. Rosa pede ao coronel para ir ao casamento de Isaura. Gioconda recebe uma carta de perdão do Cel. Sebastião e Tomásia uma mensagem de telégrafo de Álvaro dizendo que está voltando para Campos. Branca não se conforma com o desprezo de Álvaro. Miguel sai para visitar Isaura. Leôncio ameaça Belchior caso ele ouse tocar em Isaura após o casamento. Álvaro chega na casa de Tomásia e lhe conta a verdade sobre as cartas falsas.

Ordem cronológica marvel
Todas as sardas do mundo
Ibope tv
Gracyanne Barbosa pelada

Resumo da Novela A Escrava Isaura

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 150, quinta, 07 de maio

Leôncio leva Isaura para o quarto para a despedida de solteira. Tomásia acolhe Álvaro em sua casa. Geraldo pensa em algo para ajudar Isaura. Leôncio diz a Belchior quais serão as regras do casamento e aproveita para pedir a Francisco que tire a coleira de ferro do pescoço de Isaura. Henrique quer raptar Isaura. Miguel visita Isaura. Cel. Sebastião deixa Rosa ir ao casamento. Helena sonha com Diogo. Isaura se lamenta para seu pai. Malvina deseja que Isaura saia da fazenda e de sua casa. Tomásia diz a Miguel que Álvaro quer raptar Isaura. André conversa com João e Joaquina. Miguel visita Álvaro. Estela pede para que sua filha peça perdão a Perpétua, mas ela nega. Leôncio leva Isaura para o quarto e lhe diz que será sua despedida de solteira.

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 151, sexta, 08 de maio

Belchior comemora sua despedida de solteiro. Leôncio discute com Isaura. Belchior comemora sua despedida de solteiro. Álvaro insiste que vai raptar Isaura. Serafina rejeita Belchior. Diogo e Helena estão felizes em uma hospedaria. Leôncio bate em Isaura e ameaça matá-la. Malvina flagra Leôncio.

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 152, segunda, 11 de maio

Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Dr. Paulo briga com Belchior. Leôncio assume que deu presentes para Isaura. Álvaro melhora da febre amarela e vai ao casamento. Belchior se arruma para seu casamento. Isaura veste seu vestido de noiva. Álvaro pede ajuda a Tomásia para raptar Isaura.

RESUMO da novela A ESCRAVA ISAURA, capítulo 153, terça, 12 de maio

André e os quilombolas parte para a fazenda de Leôncio. Tomásia aceita ajudar Álvaro. André e os quilombolas parte para a fazenda de Leôncio. Miguel conta a Isaura que as cartas eram falsas. Isaura fica em dúvida se casa ou foge com Álvaro. Serafina se arruma para o casamento de Isaura. Sebastião proíbe Rosa de ir ao casamento. Isaura diz a Leôncio e Malvina que já descobriu as cartas falsas e quer desistir do casamento. Belchior recebe os convidados. Isaura decide ir a igreja para o casamento. Sebastião encontra Henrique ao lado de Flor-de-lis. Isaura chega à igreja.

RESUMO do capítulo 154, quarta, 13 de maio

Álvaro chega a igreja e rapta Isaura. Leôncio despreza Belchior. Álvaro chega a igreja e rapta Isaura. Leôncio, Malvina e Belchior ainda esperam por Isaura no altar. Rosa imagina como é o casamento de Isaura. Leôncio vai até a porta da igreja e descobre que Isaura fugiu. Belchior fica desolado. Geraldo galanteia Malvina. Leôncio reúne os capatazes para caçar Isaura.

Malvina chora no ombro de Sebastião. Miguel discute com Martinho. Miguel bate em Leôncio. Diogo e Helena namoram. Malvina não aceita os elogios de Geraldo. Belchior chora. Henrique lamenta a fuga de Isaura. Estela leva Branca para se desculpar com Perpétua. André chega à casa de Tomásia. Sebastião recebe a prima Aurora.Isaura e Álvaro se escondem na mata.

RESUMO do capítulo 155, quinta, 14 de maio

Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Isaura veste o vestido que a Condessa lhe enviou. Rosa conhece Aurora. Miguel se preocupa com a fuga de Isaura. Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Álvaro continua com febre. Cel. Sebastião conta para Rosa que Isaura foi raptada por Álvaro antes de se casar. Belchior oferece muito dinheiro para ter uma noite com uma florzinha do bordel, mas nenhuma aceita.

Pedrinho derruba limonada na roupa de Branca que o ameaça na mesma hora. Rosa não sabe se pode confiar em Aurora. Leôncio quer Isaura de volta custe o que custar. Tomásia tenta diminuir a preocupação de Miguel com sua filha. Rosa é mandada para a cozinha enquanto o Cel. Sebastião e Aurora jantam. Malvina e Leôncio discutem por causa de Isaura. Belchior é caçoado e ameaça os capangas com uma faca. Álvaro tem medo de morrer.

RESUMO do capítulo 156, sexta, 15 de maio

Geraldo diz a Miguel que muitas pessoas desejam o fim de Leôncio. A febre de Álvaro continua alta. Malvina nega deitar-se com Leôncio até que ele pare de se preocupar somente com Isaura. Tomásia confessa a Miguel que emprestou os cavalos para a fuga de Isaura com Álvaro. Diogo pensa em pedir a anulação de Helena com o Dr. Paulo. Álvaro tem um pesadelo e acorda nervoso. Isaura sai para pescar com Álvaro devido sua ligeira melhora.

Francisco consegue mais capangas para capturar Isaura. Aurora lê Os Luzíadas de Camões, para Rosa.Tomásia e André pensam em uma armadilha para Leôncio. Geraldo diz a Miguel que muitas pessoas desejam o fim de Leôncio. Isaura e Álvaro falam sobre suas vidas. Henrique e Aurora se encontram e ficam encantados um com o outro. Bernardo compra carruagem para Moleca. Belchior pede seu dote a Malvina. Tomásia decide um plano contra Leôncio.

Reply