Critica | A Bruxa da Casa ao Lado (2021)

Resenha Critica do filme A Bruxa da Casa ao Lado (2021). Sinopse: Morando com o pai há pouco tempo, Ben escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

Critica | A Bruxa da Casa ao Lado (2021)

A Bruxa da Casa ao Lado

Esse filme foi uma surpresa enorme pois nada nele é convidativo para ser um bom filme de terror, porém, as aparencias enganam, até agora é o melhor filme de terror que vi esse ano. O filme acompanha duas familias vizinhas, isoladamente que aos poucos a história das duas vão se cruzando por causa de uma maldição que persegue e possue qualquer um que chegue perto. É uma expecie de bruxa demoniaca que busca por crianças indefesas para come-las.

A Bruxa da Casa ao Lado

Eu achei o filme bem assustador em vários momentos e mesmo que as vezes dê uma impressão de ser um filme feito para tv, boa parte da trama é convincente, por que usa muito efeito pratico pra ajudar a ficar tudo mais real.

A Bruxa da Casa ao Lado

É muito interessante como o filme usa a forma dos personagens serem possuidos e o que acaba contecendo com eles, parece algum tipo de hipnose macabra que traz um clima sombrio bem peculiar e funciona muito.

A Bruxa da Casa ao Lado

Reply