Critica | Cabana do Inferno (Cabin Fever, 2002)

Resenha Critica do filme Cabana do Inferno (Cabin Fever, 2002). Sinopse: Cinco colegas de faculdade resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma doença terrível e mortal que faz com que a pele apodreça e queime, os outros logo percebem que, se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos.

Critica | Cabana do Inferno (Cabin Fever, 2002)

Critica | V/H/S (VHS, Filme Found Footage, 2012)

FILMES IGUAIS: Loop temporal, o mesmo dia ou momento se repetindo

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Cabana do Inferno

Cabana do Inferno apresenta um terror da vida real e que foge completamente da fcção, um contágio por uma doença mistériosa. O filme apresenta imagens bem sanguentas e deformações que podem até chocar, e é ainda mais aterrorizando por ser algo totalmente possivel.

Cabana do Inferno

Diferente de filmes como A Morte do Dêmonio, que realiza um terror sobrenatural, colocando o dêmonio em si como uma ameaça, em Cabana do Inferno não existe essa presença demoniaca ou qualquer outra ameaça fisica, trata-se apenas de um virus que devora a carne humana.

Cabana do Inferno

O filme não diz de onde surgiu essa doença, acompanhamos alguns jovens que vão passar um tempo em uma cabana afastada quando de repende são surpreendidos por uma pessoa que já esta doente, fazendo assim com que todos eles peguem a doença um a um.

Cabana do Inferno

Cabana do Inferno é um terror trash (que abusa nos efeitos praticos e possue pouco orçamento) que entrega bem a proposta de ser tanto intimista quanto apavorante. A direção é de Eli Roth, que anos depois seria responsável pelo filme O Albergue.

Cabana do Inferno

Cabana do Inferno

Reply