Wassef entra em desespero, cai no choro e preocupa o clã de Bolsonaro

O ex-advogado da família Bolsonaro não esta conseguindo se conter, Wassef entra em desespero em muitos momento e chega até mesmo a cair no choro. Pessoas próximas confirmam que ele anda bastante agitado e isso esta preocupando o clã da família Bolsonaro. As informações são do jornalista Guilherme Amado.

Wassef entra em desespero, cai no choro e preocupa o clã de Bolsonaro

Wassef entra em desespero

Assistir Globo ao vivo online grátis

Frases do Coringa

Fotos do Goku

Em sua coluna no portal Época desta terça-feira, Guilherme Amado da detalhes sobre a situação de Frederick Wassef, que aparentemente encontra-se em seu estado mais “critico” do que de costume, já que ele não esta conseguindo parar queto e esta sendo muito agitado, causando preocupação sobre a possibilidade dele falar algo revelador sobre o clã Bolsonarista.

Depois de descobrirem que Fabrício Queiroz estava escondido em seu escritório, Wassef foi deixado de escanteio e agora não esta mais dentro do jogo bolsonarista, acontece que agora tanto o presidente quanto seus aliados estão dando um jeito de abafar a presença de Wassef o mais rápido possivel para que não acabe sobrando para eles, porém, Frederick Wassef não esta em seu estado normal – o que no caso já é estranhamente além do normal mas ainda sim é normal – aparentemente ele não esta conseguindo formar qualquer raciocínio e as vezes cai no choro.

As recentes descobertas de que Wassef, Advogado de Bolsonaro participava de seita satânica acusada de matar crianças também causou discussões preocupantes.