URGENTE: Bolsonarista Carla Zambelli é alvo de busca e apreensão da PF e deve ser presa por seus crimes

Polícia Federal realiza busca e apreensão nos endereços da deputada Carla Zambelli e “hacker de Araraquara”

Uma operação policial chocou o cenário político nesta quarta-feira (2), com mandados de busca e apreensão sendo cumpridos contra a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e Walter Delgatti, conhecido como o “hacker de Araraquara”. Informações preliminares indicam que também há um mandado de prisão contra Delgatti.

A Polícia Federal realizou buscas no apartamento funcional e no gabinete de Carla Zambelli no momento da operação. Segundo divulgado, cinco mandados de busca e apreensão foram expedidos (três no DF e dois em SP), além de um mandado de prisão.

Lula responde ataque de Bolsonaro: “Ofensivo seria comparar um jumento a ele”

“Nós derrotamos o Bolsonaro mas não derrotamos os bolsonaristas ainda” diz Lula

Polícia Federal nega renovação e Carlos Bolsonaro perde o porte de arma após alegações polêmicas

Revelações surpreendentes de Walter Delgatti

A Operação 3FA, como foi intitulada, tem como objetivo investigar a atuação de indivíduos na invasão aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a inserção de documentos e alvarás de soltura falsos no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

De acordo com depoimento à Polícia Federal, Walter Delgatti revelou que invadiu o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões a pedido de Carla Zambelli. A situação ganhou repercussão imediata e surpreendeu o cenário político.

O ex-ministro da Justiça, Flavio Dino, também repercutiu a operação em suas redes sociais, aumentando ainda mais o impacto das revelações.

Um plano ainda mais ousado?

Ainda mais chocante foram as informações divulgadas pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do Brasil 247, que afirmou que Walter Delgatti teria recebido ordens diretas do ex-presidente Jair Bolsonaro para invadir as urnas eletrônicas. O objetivo seria provar que o sistema eleitoral era falho.

Segundo o depoimento de Delgatti, Bolsonaro teria pedido também para assumir uma suposta gravação clandestina do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, o hacker acredita que essa gravação não existia.

Novas revelações envolvendo Carla Zambelli

O depoimento de Walter Delgatti também revelou ligações entre ele e a deputada Carla Zambelli. Delgatti teria recebido depósitos de assessores da parlamentar diretamente em sua conta, além de um montante pago em dinheiro vivo, o que comprovaria o vínculo entre os dois.

O Brasil em choque

Diante de tantas revelações e reviravoltas, o país fica em estado de choque com o escândalo político envolvendo a deputada Carla Zambelli e o “hacker de Araraquara”. A Operação 3FA promete esclarecer as investigações e trazer à tona a verdade sobre a invasão aos sistemas do CNJ e as ações fraudulentas relacionadas.

Desdobramentos imprevisíveis

A repercussão desse escândalo pode ter desdobramentos imprevisíveis na política brasileira. O país aguarda ansiosamente por mais informações sobre a Operação 3FA e as implicações que ela pode ter no cenário político nacional.

Aguardemos novas atualizações e detalhes dessa operação que promete abalar as estruturas do poder.

E você, o que achou dessas revelações? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as próximas notícias desse escândalo político que está abalando o Brasil!




Reply