Sthefany Brito chora ao Falar sobre o Estado de Saúde de Kayky Brito após Acidente

Em um momento emocionalmente difícil, Sthefany Brito não segurou as lágrimas ao falar sobre o acidente de seu irmão, Kayky Brito, que ocorreu neste sábado (2). O ator de 34 anos foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e está hospitalizado no Hospital Copa D’Or. Em meio às lágrimas, Sthefany elogiou seu irmão como um “gigante”.

A atriz se manifestou sobre o assunto ao deixar o Hospital Miguel Couto, onde Kayky Brito havia sido inicialmente atendido antes de ser transferido pela equipe médica. Profundamente abalada, Sthefany fez um breve pronunciamento para alguns jornalistas, expressando sua gratidão pelas orações e destacando a força de seu irmão.

“Neste momento, não consigo dizer muito. Quero agradecer pelas orações. Ele é um gigante. Logo será ele quem estará falando com vocês”, afirmou Sthefany.

O também ator Dudu Azevedo visitou o hospital e atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde de Kayky Brito por meio do Instagram. Azevedo revelou que o ator sofreu um acidente durante a madrugada, sendo atropelado. Ele teve várias fraturas pelo corpo e um traumatismo craniano, mas estava estável no hospital sob a supervisão médica.

As próximas horas seriam cruciais para determinar sua resposta ao tratamento. A família estava ao seu lado, e todos aguardavam, com esperança, uma recuperação rápida e completa.

Detalhes do Acidente e Investigação

Kayky Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano após ser atropelado por um carro de aplicativo na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O Corpo de Bombeiros o socorreu e o levou com urgência para o hospital. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que seu estado de saúde exigia cuidados especiais e que ele apresentou problemas respiratórios no momento do atendimento.

O caso foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca. O motorista do carro de aplicativo prestou depoimento e fez o teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. A polícia está conduzindo investigações adicionais para esclarecer os fatos. O motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito, de acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ª DP.




Reply