Tico Santta Cruz declara voto em Lula e diz para Ciro tentar em 2026: “Voto útil no Lula é o caminho”

O cantor Tico Santta Cruz, que é um fiel aliado de Ciro Gomes, declarou voto em Lula no primeiro turno e ressaltou a importância do voto útil para derrotar Bolsonaro. Tico falou também que vai votar no Lula mas que pretende ajudar Ciro em sua campanha em 2026 e que ele pode tentar de novo daqui a 4 anos.

Candidato ao governo do ceara pelo PT, Elmano faz sucesso por parecer vocalista do Bee Gees

Bolsonarista Silas Malafaia é condenado a pagar R$100 mil a Freixo por danos morais

Fracasso nas pesquisas e desesperado, Ciro processa perfil de Twitter por causa de filtro do Lula

Confira o que ele disse:

Trabalharemos mais 4 anos SIM. Ciro Gomes 2026 é logo ali e vamos nos esforçar pra que ele tenha sua chance.
Agora precisamos dar fim a esse regime de ódio e sofrimento. Resolver no 1o turno. O Voto útil no Lula é o caminho pra encerrar esse ciclo de tragédias.

Se há um paciente em estado gravíssimo e temos como salvá-lo agora, porque esperar mais 30 dias?
Isso não nos exime da responsabilidade de tratá-lo, acompanhá-lo e cobrar que o tratamento seja eficiente. Mas nos permite pegar fôlego para seguir na luta pela vida.

Não estou deixando de lado o projeto que acredito. Também não estou assinando cheque em branco. Seguirei atento, como sempre estive e crítico. Não aguento mais tanta violência, miséria, fome. Tanta vergonha. Você aguenta?

Repito: Não precisa fazer o L, nem desfilar de toalha, nem tirar foto abraçado e sorrindo com o Lula. No silêncio da cabine, você, seu coração e sua consciência podem resolver isso dia 2 de outubro! Vamos lá resolver!
Meu voto será pra isso! Chega!

Sou Ciro, mas vou de Lula no 1o turno. E mantenho meu respeito máximo a Ciro Gomes e terá em mim um aliado para o PND até que a gente consiga chegar na presidência na próxima oportunidade.
Está aqui meu compromisso com essa eleição!

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1571198396379045888?s=20&t=XBDWBKuLPN0rLpzyZCfdPg



Reply