Sergio Moro da chilique após ser massacrado por Flávio Dino

Na manhã desta terça-feira, 9 de maio, durante uma sessão no Senado, o ministro da Justiça, Flávio Dino, surpreendeu o senador Sérgio Moro ao defende a própria honra e exigir respeito. Após Moro sugerir que Dino poderia ser preso, o ministro da Justiça se manifestou: “Eu vim aqui como ministro e como senador da República para ser respeitado. Se um senador acha que pode cercear a minha palavra, se um senador diz que eu posso ser preso, isso é respeito? Pense bem, pense com a sua consciência, se isto aconteceu com o senhor.”

jim carrey filmografia

frases do coringa para status

bolo da barbie

fotos do super saiyajin

Dino, que é considerado ficha limpa e nunca teve uma sentença anulada, fez questão de ressaltar a própria honestidade e a integridade do seu histórico como juiz e governador. “Por ser um juiz honesto, por ter sido um juiz honesto, por ser um ministro honesto, por ter sido um governador honesto, é que eu não admito que ninguém venha dizer que eu tenho de ser preso”, afirmou.

Enquanto Dino defendia a própria honra e integridade, Moro permaneceu calado e lívido na bancada. Dino não poupou palavras ao repelir qualquer ofensa à sua honra e destacou a importância de defender a própria integridade. “Quem tem honra age assim. E portanto eu repilo veementemente qualquer ofensa à minha honra. E ninguém vai me impedir de defender a minha honra. Porque quem tem honra, defende-a. E essa é a minha veemência, é essa a minha incisividade. É a contundência dos justos”, enfatizou. Moro balbuciou algo fora do microfone, mas não se pronunciou sobre o assunto. A sessão prosseguiu com as palavras do ministro da Justiça.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua




Reply

Deixe uma resposta