Pabllo Vittar declara apoio a Lula: “Vai ser Lula em 2022”

Durante uma entrevista a revista Elle, Pabllo Vittar declara apoio a Lula: “Vai ser Lula em 2022”. A cantora disse que sempre se posicionou e que fará de tudo para o candidato ser eleito presidente do Brasil em 2022: “Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”.

Vittar também fez parte do movimento ‘Ele Não’ nas eleições de 2018, onde a maioria dos artistas se posicionaram contra a candidatura de Bolsonaro.

Pabllo não esconde seu passado e diz que já morou em um acampamento do movimento sem terra, o MST: “Pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”