Morre influencer Ygona Moura após ficar internada com covid-19

Morre influencer Ygona Moura, nesta quarta-feira, 27 de Janeiro. A digital influencer foi internada com complicações causadas pelo covid-19 e não resistiu. As informações foram passadas do seu instagram oficial pela sua mãe.

Morre influencer Ygona Moura após ficar internada com covid-19

A influenciadora estava bem, até alguns meses atrás, mas passou a frequentar muitas festas e ainda filmava e publicava em suas redes sociais com um tom de deboche para as pessoas que estavam criticando sua atitude de aglomeração. Em um dos vídeos ygona chega a falar: “aglomerei mesmo e ganhei bem para isso“.

Ygona chegou a se meter me várias polemicas com outros influenciadores antes de ser internada, dias depois veio a noticia de que ela não só estava com covid-19 como também teria que ficar hospitalizada, as coisas aconteceram muito rápido e seu falecimento realmente impressionou a todos.

Depois do anuncio de sua morte, a internet parou e seu nome ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do twitter, muitos portais famosos também chegaram a noticiar sua morte.

Reply