MC Oruam: O Trapper em Ascensão com um Gato Exótico Valioso

MC Oruam, um nome que tem ganhado destaque no cenário do trap brasileiro, é um jovem de 22 anos que acumula milhares de visualizações no YouTube e é conhecido por hits como “Filho do Dono”. Além disso, ele conta com uma impressionante base de fãs no Instagram, ultrapassando os quatro milhões de seguidores.

Mas nos últimos dias, a viralização de Oruam não se deveu apenas à sua carreira musical. O rapper chamou a atenção do público devido ao seu gato de estimação. Isso mesmo, seu felino é uma espécie exótica chamada Savannah F1, considerada a mais cara do mundo, com um valor que pode superar os R$ 100 mil. O nome do filhote de MC Oruam é Malandrex.

Conhecendo o Verdadeiro MC Oruam

Por trás do nome artístico MC Oruam, encontramos Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, um jovem talentoso que cresceu na Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro.

A Influência Paterna

Oruam é um dos filhos de Marcinho VP, um dos mais notórios traficantes de drogas do Brasil. Márcio dos Santos Nepomuceno foi preso em 1996 e era considerado um dos líderes do morro do Alemão, localizado na Zona Norte do Rio. Sua importância foi tão significativa que o então titular da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro, o considerou “mais importante do que o secretário de Segurança Pública”.

Nas redes sociais, Oruam não poupa elogios ao pai, que nunca conheceu a liberdade.

“Já se passaram 30 anos desde que você foi tirado de nós, olhe onde chegamos, pai. Isso é apenas uma pequena amostra do que Deus fará em nossas vidas. Quero ser como você quando crescer. Você é o melhor pai do mundo, e as pessoas podem falar o que quiserem; sempre vou proteger minha família. Feliz Dia dos Pais. A última foto é de mim tirando várias fotos com vários fãs em frente ao lugar onde você está. O policial veio e disse que eu não podia. O que eu poderia fazer? Não é culpa minha”, escreveu ele em uma mensagem do Dia dos Pais.




Reply

Deixe uma resposta