Lula começa campanha para vencer no primeiro turno

Depois de tentar mantem tudo em um nível amistoso, Lula postou em sua conta no twitter uma mensagem que faz referencia a Ciro Gomes. O candidato Ciro do PDT, vem fazendo fortes ataques a Lula e quase nenhum da mesma proporção para Bolsonaro, com isso, Lula chegou a conclusão de que não é uma vergonha tentar ganhar já no primeiro turno, sendo que quem tem 5% sonha com isso, referente a Ciro que não sai da margem de um ponto e mesmo assim não deixa de lado o ar de arrogância.

Ciro abraça discurso Bolsonarista e concorda com Emilio que diz: “Brasil vai virar país pobre e socialista com Lula”

ESCANDALO: Vídeo mostra Bolsonaro ensinando como fazer propina usando caixa de sapato, ASSISTA O VÍDEO

VIDEO: Pessoas interrompem transmissão da CNN para gritar: “Bolsonaro vai tomar no c*”

Felipe Neto resgata vídeo onde Bolsonaro declara voto em Lula, ASSISTA O VÍDEO

A ultima ofensiva da vez, foi quando Ciro foi ao problema da Jovem Pan, apresentado por Emilio Surita, onde mais uma vez mostrou que esta mais para o lado de Bolsonaro do que de Lula.

Nos tweets Lula diz: “Não tem porque ter vergonha de tentar ganhar no 1º turno. Se quem tem 5% sonha em ter 40%, porque quem tem mais de 40% não pode sonhar em ter mais um pouquinho e ganhar no primeiro turno?” Depois ele concluiu: “Quando a gente sonha junto, dizem que se torna realidade. Estou convencido que se continuarmos trabalhando da forma que estamos, podemos ganhar no 1° turno.”

Confira:




Reply

Deixe uma resposta