Irmãos Cavalera regravam primeiros discos do Sepultura

Max e Iggor Cavalera, integrantes do grupo Cavalera Conspiracy, acabam de surpreender os fãs com uma novidade: eles anunciaram que irão regravar os álbuns “Bestial Devastation” (1985) e “Morbid Visions” (1986), ambos da época em que eles tocavam na lendária banda brasileira de metal, Sepultura.

Isis Valverde Nua

Luisa Sonza Nua

Carla Diaz Nua

Caio Castro Pelado

Compartilhando a notícia por meio de suas redes sociais, os irmãos Cavalera prometem trazer de volta a energia e brutalidade que caracterizaram os álbuns originais, que são considerados verdadeiros clássicos do gênero. Essa é uma ótima notícia para os fãs de metal, que poderão reviver o som icônico da banda que ajudou a colocar o Brasil no mapa do heavy metal mundial.

“Temos o orgulho de anunciar a contratação das lendas do metal CAVALERA. Hoje, a banda revela que regravaram o primeiro EP do SEPULTURA, Bestial Devastation, e o primeiro álbum completo, Morbid Visions.

“À medida que ficamos mais difíceis ano após ano, às vezes temos de voltar onde tudo começou! Nós regravamos Bestial Devastation e Morbid Visions com o som incrível de AGORA, mas com seu espírito bruto e intemporal. As obras artísticas refletem os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico demais! Também temos duas novas faixas com riffs daqueles dias, lembradas de coração”, disse Max na publicação.

Iggor Cavalera afirma: “Sempre senti que as gravações do nosso trabalho anterior não faziam justiça à forma como executamos as músicas. Então, este é um momento muito especial nas nossas vidas que temos muito orgulho de mostrar a vocês fãs reais a nossa verdadeira representação dos registros incríveis Bestial Devastation & Mórbid Visions com uma identidade visual insana… desfrutem e vejo-vos a todos no poço”.

O pre-save, de “Bestial Devastation” e “Morbid Visions” já estão disponiveis.

 




Reply

Deixe uma resposta