Felipe Neto diz que vai tatuar o nome do Lula na bunda para livrar o Brasil do Bolsonaro

Durante uma live nesta terça-feira (08), Felipe Neto declarou voto ao ex-presidente Lula e ainda disse que tatuaria sua bunda com o nome dele: “A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito com Bolsonaro, contra tudo o que ele fez em quase quatro anos, todos os crimes que cometeu como presidente, todo uso de dinheiro público, a forma como ele entregou o Brasil para os interesses econômicos internacionais, a forma do que ele falou e não cumpriu. Já seria o suficiente para ser contra ele, mas isso é a ponta do iceberg em relação a tudo que ele fez. A gestão Bolsonaro destruiu o Brasil”.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Felipe Neto também falou de Tiago Leifert, e se defendeu a respeito do apresentador ter feito criticas negativas sobre ele: “Esse sujeito ser candidato a presidência da república e, você falar que qualquer que seja outro candidato… você vota nulo. Você é um nojo! Não interessa se está no outro lado o Lula, o Ciro… enfim”.

“A gente não tá falando de política. Só que essa gente… porque eles são apoiadores do Bolsonaro, eles vão, essas pessoas que dizem que vão votar nulo, vão votar no Bolsonaro. Eles querem tratar o Bolsonaro como um candidato viável, como um candidato que tá no mesmo nível do Lula… para quando chegar na eleição, essa galera falar: ah, vou de Bolsonaro de novo, que se dane. Por que? Ele foi naturalizado por essa galera”, concluiu Felipe Neto.

Assista a live completa: