Fãs de Lady Gaga sobem em árvores por vista do show

A praia de Copacabana virou palco de cenas inusitadas horas antes do show gratuito de Lady Gaga neste sábado (3). Com o público estimado em mais de 1,6 milhão de pessoas, fãs estão se virando como podem para garantir um bom lugar — e a criatividade corre solta.

Barricadas com sacos de areia e bancos dobráveis

Para tentar ver o palco montado em frente ao Copacabana Palace, fãs construíram verdadeiras barricadas com sacos de gelo cheios de areia. Os sacos cheios estão sendo vendidos por até R$ 25, enquanto os vazios custam R$ 10. A iniciativa causou disputa por espaço e até pedidos para que estruturas do evento fossem rebaixadas por atrapalhar a visão.

Além disso, muitos trouxeram de casa banquinhos dobráveis de plástico, usados para descansar e também ganhar alguns centímetros a mais na multidão.

Árvores viram camarote improvisado para ver Lady Gaga

Com a praia lotada e os telões longe para alguns, muitas pessoas optaram por subir em árvores da orla de Copacabana. Em especial, as localizadas em frente ao Copacabana Palace estavam tomadas por fãs que passaram horas ali em busca da melhor visão.

Thais Carla Pelada

Bruna Biancardi nua

Mulher Nua

paloma bernardi nua

Histórias de fãs que enfrentaram tudo por Lady Gaga:

  • João Vittor Bezerra, 24 anos, de São Paulo, diz que Lady Gaga é sua “diva master, sua Xuxa”. Foi seu primeiro grande show, e ele veio com amigos fantasiados.

  • Renato Sales, professor de 30 anos, saiu do Paraná e se define como um “fã nutella”, mas está na areia desde o meio-dia.

  • Lucas Cunha, 29 anos, estudante de Itajaí (SC), subiu em uma árvore às 11h e não desceu mais. Trouxe frutas e água para se manter lá até o fim.

  • Thaís Santos, 32 anos, psicóloga, disse que, com 1,53 m de altura, não teria outra chance de ver Lady Gaga: “A árvore era minha única esperança.”

  • Dalila Bozolan, de apenas 16 anos, subiu na árvore às 14h e pretende ficar ali até meia-noite, quando o show deve acabar.




Reply

Deixe uma resposta