Ezra Miller se pronuncia pela primeira vez após ser absolvido por acusação de assédio

Estrela de “The Flash” se pronuncia: “Uso indevido do sistema de ordem de proteção”

Em meio a polêmicas e reviravoltas, uma ordem de proteção temporária que pairava sobre Ezra Miller, conhecido por seu papel na série “The Flash”, foi finalmente levantada na sexta-feira. O ator foi acusado de comportamento inadequado em relação à filha de 12 anos de Shannon Guin, uma mulher de Massachusetts, e de ameaçar a família da mesma.

Andy Muschietti revela os bastidores da “cena dos bebês” em The Flash

The Flash lidera as bilheterias com mais de 774 mil espectadores

Critica | The Flash: O maior filme evento da DC

Em resposta ao ocorrido, Miller, que se identifica como não-binário e usa pronomes eles/eles, emitiu um comunicado no Instagram mostrando-se “encorajado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido”.

O ator também abordou a cobertura da imprensa sobre o incidente, criticando severamente a disseminação de “falsas alegações de forma imprudente” e a falta de precisão na apresentação dos fatos. Miller instou os meios de comunicação a buscarem a verdade antes de publicarem notícias sensacionalistas.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Ezra Miller se envolve em controvérsias. No ano passado, um vídeo mostrando o ator aparentemente envolvido em um incidente em que uma mulher foi sufocada fora de um bar na Islândia causou polêmica, embora nenhuma acusação tenha sido formalizada.

Mais tarde, no Havaí, Miller foi preso duas vezes, uma por conduta desordeira e outra por assédio. O ator admitiu culpa em relação à conduta desordeira e pagou uma multa de $500, mas a acusação de assédio foi rejeitada.

Em 2022, o ator também enfrentou acusações de roubo em Vermont, após a polícia investigar sua suposta participação em um roubo em uma residência particular.

Todos esses escândalos afetaram negativamente a campanha promocional e o lançamento do filme “The Flash”, uma adaptação dos quadrinhos da DC. Mesmo com as dificuldades, Miller tenta preservar seu bem-estar e superar os danos colaterais que as polêmicas trouxeram.

Apesar dos percalços, o futuro de Miller ainda é incerto, mas a estrela de “The Flash” continua a lutar pelos seus interesses e bem-estar, buscando reverter os efeitos desse difícil período em sua vida.




Reply

Deixe uma resposta