Andy Muschietti revela os bastidores da cena dos bebês em The Flash

Andy Muschietti revela os bastidores da emocionante “cena dos bebês” em The Flash

O diretor Andy Muschietti compartilhou detalhes surpreendentes sobre uma das cenas mais impactantes de The Flash, que envolve o herói resgatando bebês em perigo. Muschietti explicou a importância dessa sequência, mesmo ela não fazendo parte dos planos originais da produção.

Os comentários do diretor foram feitos em um vídeo do The New York Times, que mostra a cena completa. Se você não quiser spoilers, tome cuidado ao assistir à sequência abaixo.

Frases do Coringa

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

assistir globo ao vivo 2022

No vídeo, Muschietti revelou que o filme originalmente teria uma abertura completamente diferente, sem bebês envolvidos:

“No roteiro original, havia uma cena com um vulcão. Mas eu senti que precisávamos de um início mais impactante, então pensei nessa sequência em que um grupo de bebês é lançado ao ar e o Flash precisa intervir.”

Para ele, colocar bebês em uma situação tão perigosa é um desafio que vai além dos poderes do herói:

“Eu queria testar nosso super-herói e seus poderes, demonstrar que, mesmo sendo o homem mais rápido do mundo, ainda pode haver dificuldades ao tentar salvar várias pessoas ao mesmo tempo. (…) Essa cena definitivamente estabelece um super-herói vulnerável, alguém que não é invencível apesar de seus superpoderes. Ele precisa confiar em sua inteligência, humanidade e julgamento, e não apenas em seus poderes.”

Por fim, Muschietti brincou: “Nenhum bebê foi ferido durante as gravações dessa cena”.

The Flash continua em exibição nos cinemas brasileiros e conta com um elenco estrelado, incluindo Ezra Miller, Michael Keaton, Sasha Calle e Michael Shannon.




Reply

Deixe uma resposta