Desesperado Bolsonaro faz promessa se Lula vencer no 1° turno: “Saio do Brasil”

Com Lula garantindo o primeiro lugar em todas as intenções de voto, com várias pesquisas para as eleições 2022, Bolsonaro já mostra um desespero, e além de falar sobre fraude nas urnas, Bolsonaro também esta cogitando sair do País caso o ex-presidente Lula ganhe as eleições já no primeiro turno, e isso pode realmente acontecer já que Lula esta sendo o candidato mais querido pelos eleitores e Bolsonaro esta sendo o mais rejeitado.

Bolsonaro esta querendo apostar principalmente no Auxilio Brasil para tentar a reeleição. A ideia é ganhar popularidade entre as pessoas mais carentes. Bolsonaro não vai aceitar a vitória de Lula e já avisou a aliados que sairá do Brasil caso o ex-presidente ganhe novamente.

Informações contam que colegas de Bolsonaro ouviram ele dizer que vai sair do Brasil caso Lula ganhe a presidencia. Bolsonaro disse: “Saio do Brasil se o nove dedos [Lula] voltar’. Para ele, é inadmissível perder o poder para o PT. Isso é muito claro para todo mundo”. Contou um deputado da base governista.