Deolane Bezerra vai fazer campanha pesada para lula em 2022: “Eu não sou petista. Eu sou lulista”

Deolane Bezerra está mostrando que tem mesmo uma personalidade forte. A advogada, que completou 34 anos no início de novembro, voltou a falar abertamente sobre sua opinião política para as próximas eleições presidenciais. E mais: está disposta a comprar briga com seus seguidores para quem chegar a criticá-la nas redes sociais.

Em entrevista ao “Fala Memo Podcast”, a Deolane Bezerra afirmou que fará campanha para o ex-presidente Lula nas próximas eleições presidenciais em 2022.

Deolane Bezerra afirmou que o ex-presidente Lula terá seu total apoio em 2022. Na conversa, ela demonstrou convicção de que o seu candidato sairá vitorioso do pleito. “Eu não sou petista. Eu sou lulista”, continou.

Deolane, ainda durante a entrevista, revelou ser fã de Lula. A advogada e influencer afirmou que o ex-presidente conseguiu sua admiração depois que assumiu o poder, em 2002, e passou a dar atenção às classes mais baixas.

“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico… Ele fez um monte de coisa!”, afirmou ela.

“Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?”, completou Deolane, em tom irônico.