Com voz tremula Willliam Bonner segura o choro ao falar de perseguições sofrida por bolsonaristas

Durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, Willliam Bonner segura o choro ao falar sobre perseguições que ele sofre de apoiadores de Bolsonaro. A entrevista aconteceu nesta quarta-feira, dia 27 de maio via vídeo chamada. A atração conseguiu ser bastante repercutida nas redes sociais e garantiu uma boa audiencia da tv para o canal, já que William Bonner raramente da entrevistas falando de vida pessoal.

Com voz tremula Willliam Bonner segura o choro ao falar de perseguições sofrida por bolsonaristas

Willliam Bonner segura o choro

Assistir Globo ao vivo online grátis

Frases do Coringa

Fotos do Goku

“Ela se viu no direito não somente de me insultar em público e aos brados, ela fazia a 1,5 m de distância do meu rosto. E eu não posso reagir a isso, apenas falava: ‘Não faça isso’. E as pessoas ao redor num constrangimento atroz. E eu querendo me livrar de um insulto. Me sinto culpado de ser insultado na frente das outras pessoas e estragar o dia das outras pessoas. Elas estão tomando um café, comendo um pão na chapa”, disse o William Bonner.

Confira o vídeo onde ele relata o caso:

Ao final da entrevista Bial mostrou uma reportagem onde ele esta ao lado de Bonner em uma romaria em homenagem ao padre cicero em Juazeiro do Norte, Bial fez a pergunta: “Será que algum dia teremos isso de volta?”.

Bonner respondeu: “Acho que não. Hoje, infelizmente, seria impossível isso, porque hoje você teria grupos para hostilizar a simples presença de uma câmera de televisão, da imprensa. Você poderia ser agredido fisicamente. Os tempos ficaram realmente diferentes e não melhoraram”.

6 Comments - Add Comment

Reply