Bolsonaro tem rejeição de 41,6% em nova pesquisa

O presidente Bolsonaro tem rejeição de 41,6% em uma nova pesquisa. A 3ª pesquisa fórum informou os números e aponta que o presidente ficou com mais de 40% de rejeição no més de junho, no més anterior, maio, Bolsonaro chegou a ficar com 39,6%, a pesquisa registrou um crescimento na rejeição do presidente. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Bolsonaro tem rejeição de 41,6% em nova pesquisa

VÍDEO: Luciano Huck elogia Bolsonaro

Adriane Galisteu declara apoio ao Presidente: Não adianta falar mal do Bolsonaro

Assistir Globo ao vivo online

Bolsonaro tem rejeição

Os que consideram o governo regular estava em 24,9% em maio e agora caiu para 21,5%. Os que não responderam ou não sabiam opinar registravam 3,6% em maio e agora ficaram em 1,8% no més de junho.

Na pesquisa realizada, o índice de maior reprovação ao presidente Bolsonaro estão entre as pessoas que ganham acima de 10 salários mínimos com 42,5%. O menor índice indica as pessoas que ganham entre 2 a 3 salários mínimos com 25,4% e a taxa mais baixa ficou entre as pessoas que ganham até 2 salários mínimos com 15,5%.

A rejeição de Bolsonaro veio crescente até mesmo entre seus apoiadores por causa do modo como ele esta tratando a pandemia do covid-19 em seu governo e o privilegio que ele trata alguns de seus aliados, mostrando que a justiça não é para todos como deveria ser.

Reply