Bolsonaro não tem chances de ganhar as eleições 2022

A cada dia fica mais claro que o Bolsonaro não tem chances de ganhar as eleições 2022. O desespero já tomou conta dele e de seus poucos apoiadores que ficaram ao seu lado. Boa parte de quem acredita em seus idéias já pularam fora do barco, e o estopim da ruína bolsonarista foi a saída de Moro, tudo indica que agora não há mais possibilidades do atual presidente ser reeleito pois nem seus eleitores estão confiantes com o modo como ele esta governando.

Bolsonaro não tem chances de ganhar as eleições 2022

todo mundo odeia o chris online

gracyanne barbosa nua

o mistério do voo 282

Por outro lado, Bolsonaro ainda possui uma parcela de seguidores doentes que ignoram tudo de errado que ele vem realizando por conta da ideologia criada por ele. De fato, esses eleitores não são a favor do Brasil como tanto dizem, são a favor do retrocesso e Bolsonaro representa bem isso.

Em 2022, a disputa pelas eleições esta grande, já que além da possibilidade de Lula ser candidato, ainda existe uma possivel chapa formada por Moro e Mandetta, que deve dividir votos com Bolsonaro.

Além de também ter o Ciro Gomes, que esta a todo custo tentando conseguir os votos dos Bolsonaristas arrependidos. Bolsonaro esta ficando sem saída, e a não ser que ele apele para algo maior daqui até 2022, talvez sua reeleição não aconteça.

Reply