ASSISTA O VÍDEO: Bolsonaro sai para comer cachorro quente, recebe xingamentos e é expulso com vaias
Em meio a pandemia do coronavirus, Bolsonaro sai para comer cachorro quente mas acaba sendo hostilizado por pessoas que estavam no local. O presidente parou e começou a comer, em quanto isso as pessoas não paravam de gritar e realizar panelaços, da para ouvir pessoas falando: “assassino” ou “vai trabalhar vagabundo”. Rodeado de seguranças, Bolsonaro quis passar uma imagem de humilde porque esta com a popularidade em declínio, como sempre faz, porém, o tiro saiu pela culatra.
ASSISTA O VÍDEO: Bolsonaro sai para comer cachorro quente, recebe xingamentos e é expulso com vaias
Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online
O presidente estava em visita ao seu filho Renan e parou para comer um cachorro quente em uma barraca na região da Asa Norte da capital federal. Muitas pessoas se aglomeraram e foi o suficiente para concentrar pessoas contra e a favor de Bolsonaro.
Confira o momento em que uma das manifestantes no local fala “vai trabalhar vagabundo”:
Bolsonaro fala com apoiadores, mas também escuta vaias, panelaço e xingamentos: https://t.co/DcNKHkGxxq pic.twitter.com/fLDDFeFnkT
— opovoonline (@opovoonline) May 24, 2020
Outras pessoas gritaram: “genocida”, “fascista”. Mas o local não tinha apenas opositores, também tinha aliados do presidente que o chamavam de “mito”, confira:
Depois de visitar o filho Renan, @jairbolsonaro parou para lanchar na Asa Norte. Enquanto comia cachorro-quente, ouviu protestos. "genocida" e "fascista" foram alguns dos gritos. O presidente também escutou várias manifestações positivas e alguns o chamaram de "mito" #Metrópoles pic.twitter.com/xnbwP3mYAa
— Metrópoles (de ?) (@Metropoles) May 23, 2020
Em seguida, Bolsonaro não aguentou a gritaria das pessoas mandando ele ir embora e ele teve que ir:
Bolsonaro é expulso por moradores da asa norte de Brasília pic.twitter.com/JkSwVMkUH6
— José Guimarães (@guimaraes13PT) May 24, 2020
Reply