Após ser criticada por evangélicos, Priscilla Alcântara rebate: ‘Desviei mesmo, do mal’

A cantora Priscilla Alcântara decidiu responder às críticas que recebe dos evangélicos e às acusações de ter se afastado da religião. A artista tem sido alvo de ataques por fazer tatuagens e se dedicar à música pop em vez do gospel.

hugh jackman filmes

medieval

Quedinha de Natal elenco

arraste me para o inferno netflix

Renfield

Em uma entrevista ao podcast Otalab, Priscilla expressou sua opinião sobre o assunto. Ela acredita que a religião ainda é a base que a sustenta, permitindo que ela se comporte de maneira livre. Sua certeza na fé a possibilita transitar por diferentes lugares e sentir ventos diferentes, sem se abalar.

Priscilla Alcântara e sua jornada pessoal

Quanto às acusações de ter se desviado da igreja, a cantora afirmou ter se afastado do que lhe fazia mal. Ela se desviou das expectativas das pessoas sobre si, dos padrões impostos e do fanatismo religioso. Priscilla também mencionou ter se distanciado de pensamentos prejudiciais ao próximo e de dogmas criados pelos homens.

Em junho do ano passado, Priscilla enfrentou uma onda de ataques após fazer uma tatuagem de uma garça nas costelas. Na época, o influenciador Felipe Neto e o apresentador Yudi Tamashiro, que trabalharam com Priscilla no programa infantil Bom Dia & Cia, defenderam a artista.

Felipe Neto destacou a incoerência de condenar uma evangélica por fazer uma tatuagem, lembrando que a Bíblia também condena outras práticas, como cortar o cabelo, usar poliéster, consumir carne de porco e frutos do mar.

Yudi, que também é evangélico, publicou um vídeo no Instagram para criticar a rivalidade criada entre eles. Ele ressaltou que nenhum crente é superior ao outro e alertou para a importância de ter cuidado para não cair.




Reply

Deixe uma resposta