10 Celebridades que Não Escondem a Paixão pelo Botafogo

Botafogo em Chamas: O Glorioso na Liderança do Campeonato Brasileiro

O Botafogo está em chamas! Líder incontestável, com uma vantagem de 11 pontos, o time carioca sente que a consagração como Campeão Brasileiro em 2023 está cada vez mais próxima. Com uma campanha arrasadora, a equipe não sentiu o peso da saída de Luís Castro e continua firme e forte na rota da vitória. Essa fase gloriosa tem sido acompanhada de perto por torcedores apaixonados, inclusive algumas celebridades que são famosas em outras áreas. Confira a lista de famosos que são fãs ardorosos do Glorioso.

João Guilherme Pelado

Melody Pelada

Mel Maia nua

Felipe Prior OnlyFans

Sidney Magal: O Fogo é Todo Seu!

Entre os torcedores mais ilustres do Botafogo, está o famoso cantor Sidney Magal. Sempre presente nos estádios e vestindo orgulhosamente as cores alvinegras, Sidney é o protagonista de uma paródia cantada com fervor nas arquibancadas do Nilton Santos: “Fogo, eu te amo!”.

Juliana Paiva: Estrela Global de Alma Alvinegra

A atriz global Juliana Paiva não esconde nas redes sociais a sua paixão pelo Fogo. Vestindo a camiseta do clube com frequência, ela é uma presença cativa nas arquibancadas do Nilton Santos e ainda colabora na divulgação de produtos do Botafogo.

Felipe Neto: Influenciador Fanático

O youtuber e influenciador Felipe Neto é um torcedor ávido e fanático pelo Botafogo. Além de ter sido patrocinador do clube em um momento delicado, ele não hesita em demonstrar seu amor pela equipe, chegando a gastar mais de R$3 mil reais para adquirir os novos uniformes do time.

Anitta nua

Pabllo vittar Pelada

Arthur Aguiar Pelado

Camila Queiroz nua

Isis Valverde Nua

Suel: O Pagodeiro do Coração Alvinegro

O cantor Suel, conhecido no mundo do pagode, é um grande torcedor botafoguense. Sua relação com o Glorioso é tão forte que chegou a ser contratado pela Escola de Samba ligada ao clube em um determinado período.

Zeca Pagodinho: Samba e Paixão pelo Botafogo

O renomado Zeca Pagodinho, grande nome da música brasileira, é outro botafoguense assumido. Sempre mostrando seu amor pelo clube, é frequentemente visto pelas ruas com a camiseta alvinegra.

Anitta: O Pop Internacional no Time do Coração

A cantora internacionalmente conhecida, embora não seja uma torcedora fervorosa, tem diversos registros fotográficos usando camisetas do Botafogo em diferentes situações, mostrando sua conexão com o clube.

Flávia Alessandra: Talentosa e Apaixonada pelo Fogão

Atriz conhecida por seus trabalhos na Globo, Flávia Alessandra é uma torcedora fanática do Botafogo. Além de ser vista ocasionalmente no Nilton Santos, há vários registros dela usando com orgulho as vestimentas do Fogão.

Marcelo Adnet: Humorista com Muito Amor Alvinegro

O humorista Marcelo Adnet é um dos torcedores mais simbólicos do Botafogo. Com inúmeras fotos vestindo a camiseta do clube, ele marca presença nos estádios e contagia a todos com seu entusiasmo.

Regina Casé: Paixão Eterna pelo Glorioso Botafogo

Apresentadora e atriz global, Regina Casé é uma fiel torcedora do Botafogo. Com inúmeros registros vestindo a camiseta do time, sua paixão é tão intensa que ela participou ativamente do lançamento do programa sócio-torcedor “Camisa 7”.

Hélio de la Peña: Torcedor de Coração do Botafogo

Torcedor do Glorioso desde criança, Hélio de la Peña cresceu acompanhando o time carioca dominando o futebol do Rio de Janeiro durante a década de 1960. Em várias ocasiões, ele compartilhou seu amor pelo clube, aquecendo os corações botafoguenses.

Esses famosos mostram que o amor pelo Botafogo ultrapassa as telas e palcos, e juntos, com a torcida apaixonada, estão escrevendo uma história de sucesso no Campeonato Brasileiro de 2023. O Fogão está em alta, e esses grandes nomes do entretenimento estão dando todo o apoio para que o time alcance a glória máxima!

Quer mais notícias emocionantes do mundo do entretenimento? Continue ligado aqui no nosso site!




Reply

Deixe uma resposta