Lula se emociona ao ser ovacionado por trabalhadores de fábrica: ‘Nunca tinha visto na vida’

Uma cena para ficar na memória: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não conseguiu conter a emoção diante de uma recepção calorosa dos trabalhadores da fábrica da Jeep, localizada em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Lula diminui preços das passagens aéreas com queda de até 25% em pouco tempo de governo

Sergio Moro comete crime ao procurar delegado da PF para obter informações dos filhos de Lula

Ocupado trabalhando pelo Brasil, Lula não vai participar da “Marcha para Jesus” mas agradece convite

Ato Simbólico: Inauguração da Produção da Picape Rampage

Lula compareceu ao polo automotivo Stellantis para participar de um ato simbólico que marcou a inauguração da produção da icônica picape Rampage. A fábrica também é responsável pela fabricação de diversos modelos das prestigiadas marcas Jeep e Fiat.

Ovação Arrebatadora: Gritos de Apoio dos Funcionários

Assim que chegou à fábrica, Lula foi recebido de forma grandiosa pelos funcionários, que o ovacionaram com gritos de apoio enquanto ele circulava pelo local em um veículo elétrico. A energia contagiante dos trabalhadores proporcionou um momento único e memorável.

Emoção Sincera: “Nunca Tinha Visto na Vida”, Revela Lula

Com os olhos marejados, o presidente Lula expressou sua felicidade diante da recepção apaixonada dos trabalhadores. Emocionado, ele declarou: “É uma coisa que eu nunca tinha visto na vida. Para mim, é muita alegria retornar a uma fábrica”. O encontro inesperado certamente marcará a trajetória do líder político e ficará na memória de todos os presentes.




Reply

Deixe uma resposta