“Fim”: Primeiro episódio da série é destaque na “Tela Quente”, desta segunda (11)

O primeiro episódio da série “Fim” será o destaque da “Tela Quente” nesta segunda-feira, dia 11. Estrelada por Fábio Assunção e Marjorie Estiano, a produção é baseada no best-seller homônimo de Fernanda Torres.

A trama de “Fim” retrata os altos e baixos da vida de um grupo de nove amigos do Rio de Janeiro, entre os anos de 1968 e 2012. O casal central, formado por Ciro (Fábio Assunção) e Ruth (Marjorie Estiano), que era admirado durante a juventude, termina a história sozinho e dilacerado por uma relação cheia de expectativas. A série aborda temas como amores, traições, mágoas, alegrias, manias, loucuras e frustrações, proporcionando uma reflexão sobre a certeza da finitude.

Com 10 episódios disponíveis no Globoplay, “Fim” foi criada e escrita por Fernanda Torres, com supervisão de adaptação de Maria Camargo. A direção artística é de Andrucha Waddington, a direção de Daniela Thomas, e a produção executiva é de Isabela Bellenzani, Mariana Vianna e Renata Brandão. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O programa “Tela Quente” vai ao ar após o especial “Amigos – 20 anos” nesta segunda-feira.




Reply

Deixe uma resposta