Bolsonaro enfrenta Bonner e manda recado para oposição: ASSISTA O VÍDEO

Bolsonaro enfrenta Bonner e manda recado para oposição – No dia em que o Brasil completou 10 Mil Mortos pela Covid-19, O Presidente Bolsonado desistiu do churrasco e saiu para andar de jet ski.

Enquanto o Congresso Nacional e o STF decretava luto oficial de três dias pelos 10 mil mortos pela Covid-19, O Presidente zombava da cara dos Brasileiros e passou o sábado se divertindo, dizendo mais uma vez que a historia do churrasco era da imprensa fake news e, à tarde, Bolsonaro foi passeando de jet-ski pelo Lago Paranoá em Brasília

Bolsonaro enfrenta Bonner e manda recado para oposição

Audiencia da Globo

Irritado Whindersson Nunes bate de frente com Bolsonaro e faz desabafo

Sérgio Moro deve divulgar novas provas contra Bolsonaro

Mesmo com o constante apelo feito pelos meios de comunicação pedindo para que os Brasileiros fiquem em casa, o Presidente passa de todos os Limites é desrespeita até o seu Ministro da Saúde. com essa Atitude desrespeitosa o Bolsonaro manda um recado Claro para o povo brasileiro, o de que não sabe Governar, e pouco se importa quantos mortos vão ter.

Para seus opositores o Presidente deixar claro que, quando tudo der errado, ele Joga a culpa para cima da oposição e dos Governadores.

A abertura do Jornal Nacional desta quarta-feira (06), Foi marcada pela discurso de William Bonner, que fez um apelo comovente para as pessoas ficarem em casa e cuidar de sua saúde. William propôs uma reflexão ao público sobre a pandemia do novo coronavírus, especialmente sobre seu impacto no Brasil. Assista os Vídeos

Reply