Tritutando registrou a pior audiência do ano no SBT

O programa que já não estava indo bem nos últimos dias. Mas agora tritutando registrou a pior audiência do ano no SBT, nesta terça-feira, dia 27 de Julho. A atração vem passando por mudanças constantes, tanto no nome, quando mudança de apresentadores e até mesmo horário de transmissão, isso certamente não deve estar agradando o público. Neste dia, o programa registrou apenas 2.7 pontos de média em audiencia da tv, mas por outro lado, o Casos de Família recuperou os pontos ficando com 4.1.

Tritutando registrou a pior audiência do ano no SBT

Ordem cronologica Marvel

Assistir Globo ao vivo online grátis

Celebridades que mudaram de rosto com Cirurgia Plástica

Apesar do programa ter se destacado nas redes sociais por conta da declaração emocionada de Chris Flores sobre as pessoas não respeitarem a gravidade da pandemia. Na TV, o programa não teve a audiência que teve com os internautas.

O minimo que o programa estava conseguindo marcar e ainda sim era bem baixo, ficava pela média de 3 pontos. Tanto triturando, quanto Casos de Família costumam marcar a mesma pontuação nas tardes da emissora.

No Twitter, o nome “Chris Flores“, entrou nos assuntos mais comentados do dia. Por conta da indignação que ela teve, o vídeo cortado do programa circulou o dia todo em várias redes sociais.



Reply