Cobertura da Prisão de Suspeitos no Caso Marielle Franco Impulsiona Audiência da GloboNews em 2024

O último domingo (24) foi marcado por grandes emoções na TV por assinatura, com a GloboNews alcançando a maior audiência do ano ao cobrir a prisão dos envolvidos no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Recordes de Audiência e Liderança Absoluta

Desde as primeiras horas da manhã, com a prisão dos supostos mandantes do crime, a GloboNews assegurou a liderança absoluta da TV por assinatura.

Prisão dos Mandantes do Crime

Chiquinho Brazão, deputado federal pelo Rio de Janeiro, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, apontados como mandantes da morte de Marielle Franco, foram presos pela Polícia Federal.

Audiência Impressionante

A GloboNews, que normalmente registra índices entre 0,1 e 0,2 ponto de média na faixa, alcançou picos de 2,2 pontos, superando em 98% a soma dos canais concorrentes, como Record News, CNN Brasil, Jovem Pan News e BandNews.

Domínio da Audiência no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a audiência da GloboNews foi 268% superior à soma dos concorrentes, colocando a TV paga atrás apenas da Globo em determinados momentos, principalmente na faixa matinal.

Esses dados são consolidados pelo Ibope, evidenciando o impacto significativo da cobertura do caso Marielle Franco na audiência da GloboNews em 2024.




Reply

Deixe uma resposta