Record bate recorde e amplia vantagem sobre o SBT

Programas matinais da Record alcançam liderança isolada

A Record começou a semana com resultados expressivos. Na última segunda-feira, 9 de junho, os programas matinais da emissora atingiram índices inéditos de audiência, consolidando a segunda colocação de forma isolada e ampliando a vantagem sobre o SBT.

Atrizes nuas

Paola Oliveira Nua

Deolane Bezerra Nua

O Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil cresceram ainda mais em São Paulo e abriram 3 pontos de diferença para o canal concorrente, encerrando o sonho do SBT de reagir nesse horário.

Balanço Geral Manhã SP dispara na audiência

Na faixa local, o Balanço Geral Manhã SP, exibido entre 7h30 e 8h30, garantiu 4,3 pontos de média e chegou a picos de 5,1 com 18% de share, contra apenas 1,3 do SBT. O telejornal apresentado por Willian Leite, com comentários de Diógenes Lucca, dominou o segundo lugar absoluto.

No horário completo, das 5h às 8h30, o programa registrou 2,3 pontos de média, superando o SBT, que marcou 1,8 ponto, consolidando ainda um pico de 5,1 pontos.

Fala Brasil mantém a liderança isolada

O Fala Brasil, exibido das 8h30 às 9h35, seguiu com excelente desempenho: 4,4 pontos de média, pico de 4,9 e 17% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou distante, com apenas 1,5 ponto. O telejornal foi comandado por Mariana Godoy e Paloma Poeta.

Record dobra a audiência do SBT na média da manhã

Entre 7h e 12h, a Record atingiu 4,5 pontos de média, praticamente o dobro da audiência do SBT, que ficou com 2,2 pontos. O canal paulista fechou a manhã como vice-líder isolado na Grande São Paulo.

Todos os dados são consolidados pelo Ibope.




Reply

Deixe uma resposta