Paola Crosella deixa MasterChef Brasil e Band

A apresentado Paola Crosella deixa MasterChef Brasil e Band. Ela não renovou o contrato com a emissora e agora não faz mais parte do sucesso MasterChef Brasil. Sua presença na emissora durou 6 anos, ela estava desde 2014 ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça garantindo uma audiencia da tv explosiva para a Band, mas agora da adeus.

Paola Crosella deixa MasterChef Brasil e Band

Aqui na Band sofre derrota esmagadora na audiência

Jornal Hoje emplaca audiência explosiva e Aqui na Band amarga em derrota

Assistir Globo ao vivo online grátis

A informação oficial é de que Paola teria se demitido para se dedicar a outros projetos, a assessoria chegou a confirmar isso e ainda informou:

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre” segundo comunicado de Paola.

Com a saida de Paola do Master Chef Brasil, muitos fãs lamentam e alguns dizem que o programa só existe por causa dela. Resta saber quem vai substituir-la.

Reply