Novela Apocalipse voltará a ser exibida na Record

Por conta da complicação envolvendo o coronavírus como já sabemos, a Record decidiu que a Novela Apocalipse voltará a ser exibida na emissora em uma versão especial para cobrir espaços na grade de programação. O folhetim vai estrear no canal em 20 de abril, e promete garantir a audiencia da tv que a Record precisa nesse tempo de pandemia. Apocalipse entra no lugar de Amor sem Igual.

Novela Apocalipse voltará a ser exibida na Record

Novela Apocalipse voltará a ser exibida

Apocalipse foi um dos grandes sucessos da Record, tendo seu primeiro capitulo exibido em 21 de novembro de 2017, e conseguindo registrar 13 pontos para a emissora. No twitter, a novela também era bastante comentada por abordar um tema instigante, chamando atenção de vários internautas e espectadores com cenas como a do arrebatamento onde foi assunto durante a semana em que foi ao ar.

game of thrones ao vivo

pabllo vittar pelada

minha mãe É uma peça 3

O ultimo capitulo de Apocalipse também garantiu uma excelente audiência, com 13 pontos de média, mas mesmo assim a Record ficou em terceiro lugar no ibope. O SBT marcou 14 pontos no dia exibindo As Aventuras de Poliana.

A média geral da novela foi de 8.1 pontos.

O elenco principal é composto por Sérgio Marone, Igor Rickli, Sidney Sampaio, Thaís Melchior, Juliana Knust, Juliana Silveira, Samara Felippo, Bia Seidl e Leona Cavalli.

Novela Apocalipse voltará a ser exibida