Globo e Flamengo em guerra pela audiência, confira os números

Globo e Flamengo travaram uma guerra pela audiência na ultima quarta-feira. Agora a Globo divulgou os dados do ibope tv do jogo entre Portuguesa e Botafogo. O resultado não poderia ser diferente, 15.3 milhões de telespectadores na audiencia da tv da emissora contra o canal FlaTV no youtube, que ficou com pico de 2.2 milhões de telespectadores transmitindo o jogo com o Boa Vista, as duas partidas aconteceram na mesma noite, foi uma disputa e tanto.

Globo e Flamengo em guerra pela audiência, confira os números

Globo e Flamengo

Audiencia da Globo

Ordem cronologica Marvel

Assistir Globo ao vivo online

No geral, a Globo conseguiu pontuar em 17 de média, distribuindo a transmissão do jogo para várias regiões do país como: Rio, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Esse foi um momento história da briga pela audiência,

A transmissão do jogo do Flamengo aconteceu no Youtube, Facebook, Twitter e MyCujoo), tendo um pico de 2.2 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.

O Flamengo declara que o registro foi de 14 milhões de visualizações na transmissão do Youtube. E que o canal ficou com 4.2 milhões de inscritos por isso.