Globo bomba no ibope graças a cobertura completa do Coronavírus

Globo bomba no ibope graças a cobertura completa do Coronavírus. A emissora apresentou uma programação de alerta sobre o covid-19, mostrando casos e medidas de segurança que as pessoas devem tomar a respeito da doença. Foi também mostrado novas atrações que devem fazer uma cobertura ainda maior do coronavírus garantindo assim maiores informações e atualizações sobre a pandemia.

Globo bomba no ibope graças a cobertura completa do Coronavírus

Globo bomba no ibope

O Jornal Nacional foi o maior responsável pelo aumento da audiência no canal. O jornal apresentado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos garantiu 34.6 pontos de média com pico de 36 pontos, o que é uma pontuação absurda para o jornal. Essa pontuação do ibope, ajudou com que a novela Amor de Mãe ganhasse mais audiência, conseguindo pontuar com 36,5 de média.

O Big Brother Brasil 20, que contou com uma edição onde o apresentador Tiago Leifert conta aos participantes sobre o coronavírus, marcou 30,3 pontos de média.

Globo bomba no ibope

Pabllo vittar Pelada

Mara Maravilha é afastada do programa Fofocalizando pela terceira vez

CNN Brasil garante audiência satisfatória em sua estréia

Mais cedo, a exibição de Malhação – Toda forma de amar teve 20.3 pontos, seguido de Eramos Seis que marcou 24.4 pontos. A novela Salve-se quem puder teve 31.6.

No Sbt, o jornal SBT Brasil teve 6.5 pontos de média, seguido de 10.2 pontos do Roda a Roda. A novela infantil As Aventuras de Poliana conseguiu 9.6 pontos, Cúmplices de um resgate garantiu 7.5 de média.

Globo bomba no ibope

Na record, o Cidade Alerta apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, marcou 10.2 pontos de média com pico de 13.5 e também teve total atenção voltada para o coronavírus. O Jornal da Record conseguiu 9 pontos. A novela Amor sem igual teve 7.8 ponto.