Canta Comigo estreia 5ª Temporada com Rodrigo Faro no comando

No próximo domingo, dia 9, os telespectadores poderão curtir a 5ª temporada do aclamado programa musical “Canta Comigo“, que retorna ao ar mantendo o formato que conquistou o público. Sob a condução de Rodrigo Faro, que comanda a atração desde 2020, artistas talentosos de todo o país sobem ao palco para competir pelo grande prêmio de R$ 300 mil, com performances emocionantes em grupo ou individuais.

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

dont fuck with cats

domingo maior hoje

Para avançar à final, os participantes precisam impressionar uma bancada de 100 jurados posicionados em um enorme painel iluminado. Se um ou mais especialistas gostarem da apresentação, eles podem se levantar e cantar junto com o competidor, e quanto mais jurados em pé, mais pontos o candidato pode conquistar.

O ápice da atração ocorre quando todos os jurados se unem em um coro emocionante, formando uma só voz, e o competidor é levado diretamente para a grande final do programa.

No primeiro episódio, os candidatos já prometem arrebatar corações com suas interpretações de sucessos nacionais e internacionais, como “Um anjo veio me falar”, do Rouge, “Stone Cold”, de Demi Lovato, “You’ve lost love feeling”, de Elvis Presley, “Quando gira o mundo”, de Fábio Jr, “Quando a chuva passar”, de Ivete Sangalo, “Unholy”, de Sam Smith, “Treasure”, de Bruno Mars, “What makes you beautiful”, do One Direction, e muitas outras.

Produzido pela Endemol Shine Brasil, “Canta Comigo” é a versão nacional do formato original da Banijay, “All Together Now”. A direção-geral fica por conta de Marcelo Amiky, e o núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas pelo saudoso Gugu Liberato em 2018 e 2019.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

Não perca a chance de se emocionar e vibrar com os talentos da música nacional na 5ª temporada de “Canta Comigo“, que vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, com Rodrigo Faro à frente da apresentação.




Reply

Deixe uma resposta