BBB21: Karol Conka esta no paredão e deve sair com rejeição máxima

Karol Conka esta no paredão, agora resta o brasil escolher se ela vai ou não ser responsável por mais um recorde de rejeição. Atualmente, Karol vem sendo a participante mais odiada do reality show, de todas as edições. Mas até agora, o recorde de rejeição foi conquistado pelo participante Nego Di, que saiu na ultima semana com 98,76% dos votos.

BBB21: Karol Conka esta no paredão e deve sair com rejeição máxima

Karol Conka mal esperou o programa começar e já mostrou a que veio, sendo responsável pelas cenas mais perversas da edição. A participante humilhava e ridicularizada de todas as formas, quem ela achava que o público não gostava, mal sabendo que o publico não gostava era dela. Depois de perceber que passou um pouco do limite, ao conversar com a psicologa, Karol adotou uma postura diferente e agora age sorrateiramente, mas ainda sim, continua sendo uma má pessoa no jogo.

A participante foi indicada ao paredão por Sarah, que tinha prometido não indica-la, porém, Sarah afirmou que não ia jogar contra sua intuição, e mesmo que o Brasil não goste disso, ela indicaria Karol naquele momento.

A eliminação acontece nesta terça-feira, dia 23 de Fevereiro, e promete ser um dos maiores eventos da tv aberta, chegando a se comparar com a copa do mundo por muitos.

Reply