Ibope revela comportamento dos brasileiros em frente à TV

Brasil: O País do Amor Inabalável pela Televisão diz Ibope

A televisão continua reinando nos lares brasileiros, e o Brasil garantiu com louvor o título de país com o maior amor pelo vídeo! O Ibope, sempre atento aos anseios da audiencia da tv, atualizou os dados e revelou detalhes impressionantes do comportamento da população por região.

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

dont fuck with cats

domingo maior hoje

megatubarão 2

Na média nacional, a paixão pela telinha atinge incríveis 99%, presente em 74 milhões de lares. Mas espere, tem mais! Em cidades como Curitiba e Rio de Janeiro, a audiência atinge um patamar ainda mais elevado, alcançando impressionantes 99,6%! O relatório ainda reserva informações imperdíveis sobre São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e o Distrito Federal.

Ibope: A Televisão Linear em Primeiro Lugar!

Enquanto as plataformas de vídeos online conquistam espaço, a televisão linear continua liderando a distribuição de conteúdo em vídeo no Brasil, com expressivos 77% de participação, superando os 23% dos vídeos online. Em Belo Horizonte, a TV linear domina ainda mais com 85% dos televisores sintonizados nessa paixão avassaladora.

Os Grandes Campeões Diários!

Diariamente, o Jornal Nacional, tradicional símbolo da informação, se destaca como um dos maiores sucessos. Além disso, programas como Vai na Fé e Terra e Paixão também conquistam saldos positivos, cativando o público com histórias emocionantes e envolventes.

E na briga pelo topo das novelas, Reis da Record corre por fora e surpreende como a novela de maior audiência fora da Globo. O duelo acirrado na telinha promete muitas emoções!

Deolane Bezerra Nua

Deborah Albuquerque Nua

Claudia Raia Nua

Seja Você Também Parte Dessa Paixão Nacional

Você também faz parte dessa estatística impressionante de brasileiros que amam a televisão? A telinha é capaz de emocionar, divertir e unir famílias em frente ao sofá. A cada cena, a cada notícia e a cada história, o fascínio pela TV só aumenta!

Compartilhe conosco suas experiências televisivas e continue acompanhando as últimas novidades e recordes incríveis desse mundo cheio de entretenimento!

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope

ibope




Reply

Deixe uma resposta