Audiência da TV: Consolidados – Quarta-feira, 07/05/2025

A quarta-feira (07/05) foi marcada por mais uma vitória da TV Globo na audiência da Grande São Paulo. Com 12,3 pontos de média no dia e share de 30,2%, a emissora manteve a liderança absoluta, especialmente no horário nobre, onde alcançou 18,4 pontos. Destaque para Vale Tudo e Jornal Nacional, que registraram 20,7 e 20,5 pontos, respectivamente. Já a novela das sete, Garota do Momento, também teve excelente desempenho com 19,8 pontos.

Juliana Paes Nua

Anitta nua

Pabllo vittar Pelada

Arthur Aguiar Pelado

Na Record, a maior audiência do dia foi Força de Mulher, que marcou 9,1 pontos, seguida por Cidade Alerta SP e Jornal da Record, ambos com bons índices acima dos 7 pontos. A emissora fechou o dia com 5,2 de média geral.

O SBT apresentou estabilidade, com destaque para a dobradinha de clássicos Chapolin e Chaves, que marcaram 5,2 e 3,9 pontos, além do Programa do Ratinho com 4,8 pontos. A emissora fechou com 3,4 de média no dia.

A Band empatou com o SBT na média-dia, também com 3,4 pontos, impulsionada principalmente pelo Jornal da Band (3,3 pontos) e pelo esportivo Jogo Aberto SP, que chegou a 2,5 pontos.

Na lanterna, a RedeTV! teve média de apenas 0,2 ponto, com destaque tímido para A Tarde É Sua, que alcançou 0,9 ponto – único programa da emissora próximo de 1 ponto

Destaques do dia:

  • 🏆 Maior audiência do dia: Vale Tudo (TV Globo) – 20,7 pontos

  • 📉 Menor média-dia: RedeTV! – 0,2 ponto

  • Libertadores na Globo: Cerro Porteño x Palmeiras marcou 17,4 pontos, garantindo boa liderança.




Reply

Deixe uma resposta